sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rede de mulheres realiza assembleia em Juazeiro


A Rede de Mulheres do Território Sertão do São Francisco – BA realiza nos dias 23, 24 e 25 a sua 12º assembleia em 2011, composta por grupos de mulheres que atuam com trabalhos de geração de renda, nos princípios da economia solidária.

O evento tem como objetivo debater a realidade vivida por mulheres da região e temas voltados para a igualdade de gênero, protagonismo, geração de renda, politicas públicas e outros temas afins deste público. O momento é utilizado como um espaço de discussão, formação e planejamento das ações que envolvem os grupos.

A assembleia é organizada pela Rede de Mulheres com o apoio da Pastoral da Mulher, SAET (Sociedade de Ações Educativas Sociais e Tecnológicas) e IRPAA (Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada), SASOP (Remanso), CPP (Comissão Pastoral dos Pescadores) e deve reunir cerca de 70 mulheres.

O encontro acontece no prédio da Pastoral da Mulher e terá início às 14h com a palestra que será tema do evento: “Lutas e Conquistas das Mulheres e Analise de Conjuntura”, proferida por Normeide Farias – Secretaria Estadual da Mulher (PE) e da ONU Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário